Notícias

Festival Internacional Diamantino de Circo lança campanha de financiamento coletivo

O “V Festival Internacional Diamantino de Circo” já tem data marcada! Entre 15 e 24 de fevereiro de 2019, o Vale do Capão abre as portas para um dos principais eventos da Chapada Diamantina. Na programação, além de espetáculos com artistas do Brasil e do mundo todo, haverá shows, oficinas, roda de prosa, mesa redonda, jogos circenses, cortejos e muito mais.

O objetivo do evento é movimentar, compartilhar, valorizar, incrementar, debater e desenvolver a arte circense e todas as linguagens artísticas que com ela se combinam, em harmonia e respeito com o meio ambiente e a diversidade.

Financiamento coletivo

O evento não tem patrocínio de órgãos públicos, por isso a organização está realizando uma vaquinha virtual. As doações são de R$20 e R$1.000, com recompensas que vão desde agradecimento por e-mail a kits promocionais com camisas, pacotes de postais, pacotes de ingressos, casaco, etc. É bom lembrar que o valor doado para o evento pode ser parcelado em até seis vezes, confira como dar apoio à essa iniciativa cultural clicando aqui.

Em breve teremos a programação completa, fiquem [email protected]!

Leia também:
13 coisas para se fazer no Vale do Capão
Vale do Capão: beleza que inspira
Conheça o Dr. Áureo, o médico que escolheu o Vale do Capão para viver e curar

Publicidade
Publicidade