Notícias

Cine Caeté exibe Bacurau no Vale do Capão


O Cine Caeté, cineclube que exibe filmes e documentários no Vale do Capão desde 2010, vai exibir o filme mais comentado do ano no Brasil. Trata-se de Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, que já foi assistido por mais de 700 mil pessoas em pouco mais de três meses em cartaz nos cinemas do país.
A sessão acontece no Coreto do Capão no dia 12 de dezembro, quinta, às 18h30. Após a exibição haverá um debate sobre o filme com o público, mediado pela equipe do Cine Caeté, e sorteio de 2 cartazes do filme, cortesia da Vitrine Filmes.

Cena do filme Bacurau. Foto: Divulgação

Cena do filme Bacurau. Foto: Divulgação

Vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Cannes, na França, um dos mais importantes festivais de cinema do mundo, o filme conta a história de Bacurau, pequeno povoado no sertão de Pernambuco que é ameaçado de extermínio. Mesmo abandonado pelo poder público, seus moradores se organizam para resistir.

Cena do filme Bacurau. Foto: Divulgação

Bacurau será exibido pela primeira vez na Chapada Diamantina através do Cine Caeté, em sessão pública e gratuita, respeitando a classificação indicativa de 16 anos. Esta exibição é uma realização do Cine Caeté, Vitrine Filmes, Naíma Silva e Associação Colmeia.

Cena do filme Bacurau. Foto: Divulgação

Cineclube Cine Caeté
O Cine Caeté é um cineclube atuante no Vale do Capão, município de Palmeiras, desde 2010, cumprindo a missão de difundir filmes baianos e brasileiros e formar público para a produção audiovisual local e nacional. Em 2020 o Cine Caeté completa dez anos com uma programação especial entre os meses de março e junho.
Acompanhe a programação pelo Facebook e Instagram.

Publicidade
Publicidade