Notícias

VI edição do Guia Chapada Diamantina é lançada

Anuncio-lançamentoApresentar toda a potencialidade turística da região localizada no coração da Bahia é o objetivo constante do Guia Turístico Chapada Diamantina, que chega este ano a sua sexta edição. A publicação foi apresentada ao público em uma festa temática, realizada na Casa do Comércio, em Salvador, no dia 7 de maio. Com mais de 200 pessoas, o evento levou até a capital o gostinho das montanhas, através da degustação de pratos da culinária regional e de produtos típicos, além de apresentações artísticas.

A nova edição traz mapas das sete cidades e vilas turísticas, apresenta mais de 40 atrativos de norte a sul do território, todos com foto, e uma tabela detalhada com 20 roteiros selecionados para todos os gostos e bolsos. Além das novidades, a edição mantém o pôster do mapa do Parque Nacional da Chapada Diamantina, a matéria especial sobre o trekking do Vale do Pati, considerado um dos melhores do mundo, e mais de 100 opções de hospedagens, restaurantes e agências de turismo.

O guia é uma publicação bianual da Flora Comunicação e existe há doze anos. O seu objetivo é promover de forma responsável o destino turístico, oferecendo informações em duas línguas, português e inglês. Sua venda é realizada nas livrarias Cultura das principais capitais do país, pela internet, em pontos de venda da região e em feiras de turismo nacionais e internacionais. O veículo ainda está disponível nas versões online (guiachapadadiamantina.com.br) e APP, disponível nas plataformas Android e iOS.

 

Publicidade
Publicidade