Notícias

Promoções férias de julho

Quem deseja viajar pela Chapada Diamantina com a família e os amigos tem nas férias de julho uma grande oportunidade. As agências estão oferecendo pacotes e preços especiais para a data. A agência Nas Alturas, de Lençóis, por exemplo, está oferecendo de 10 a 20% de desconto em diversos passeios.

Ribeirão do Meio

Tobogã natural no Ribeirão do Meio, em Lençóis

A Rota dos Diamantes é uma das mais indicadas para a família, pois os passeios são acessíveis para todas as idades. São sete noites e oito dias, incluso hospedagem, translado, guia de turismo, taxas de acesso nos atrativos e alimentação nos passeios. O valor é de R$ 1.300 por pessoa.

O roteiro visita ao todo onze atrativos, incluindo os mais famosos da região, como o Morro do Pai Inácio, a Cachoeira do Buracão e Poço Encantado, além de passar por três vilarejos diferentes: Lençóis, Mucugê e Igatu. São realizados também passeios ao redor de Lençóis, como o Ribeirão do Meio, um rio com um tobogã natural e com caminhada leve, considerado diversão garantida para as crianças e adolescentes.

Confira a descrição completa do passeio

Para os amigos

Gruta da Torrinha, em Iraquara

Gruta da Torrinha, em Iraquara.

Viajar com os amigos é uma experiência inesquecível, se for pela Chapada Diamantina então, a emoção pode ser ainda maior. A Rota do Sincorá, também realizada pela Agência Nas Alturas, atende aos grupos que estão em busca das melhores trilhas da região, mas não querem acampar, buscando um pouco mais de conforto.

O roteiro também possui duração de oito dias e sete noites, percorrendo atrativos como as grutas de Iraquara, a Cachoeira da Fumaça, maior queda d’água do país, a Cachoeira do Burarão, e o Poço Azul, gruta de águas cristalinas onde é possível realizar flutuação.

O valor é em torno de R$ 1.500,00 por pessoa e inclui hospedagem, guia de turismo, translado, taxas de acesso nos atrativos e alimentação nos passeios.

Confira a descrição completa do passeio

Outras agências da região também oferecem passeios similares, pesquise mais opções de passeios e preços: Agências 

Publicidade
Publicidade