Notícias

PROJETO ARTÍSTICO AJUDA FAMÍLIAS DA CIDADE DE WAGNER

A ação recolhe alimentos, agasalhos e doações em dinheiro na Chapada Diamantina

Da redação, em 16/05/22 – Por Thais de Albuquerque

Na última sexta-feira, 13 de maio, aconteceu em Wagner a ação cultural beneficente “Esperança” para ajudar as famílias carentes do município, que fica a 390 quilômetros de Salvador, na região da Chapada Diamantina.

O projeto “Esperança” é uma parceria entre o artista plástico e muralista, Císio Lima e o produtor cultural Kareka Alves, do canal “Kareka Alves” no Youtube. A ação surgiu da necessidade de prestar apoio ao Projeto Nova Vida, que colabora com jovens da comunidade há 20 anos.

Como foi a ação?

Enquanto o artista Císio Lima pintava um mural de aproximadamente 17 metros quadrados, o canal Kareka Alves, no YouTube, transmitia tudo ao vivo ao mesmo tempo que arrecadava alimentos não perecíveis, agasalhos e valores via PIX.

As doações serão destinadas às famílias carentes e os valores doados via PIX serão destinados ao projeto Nova Vida que funciona por meio do voluntariado. Os idealizadores pretendem sensibilizar as pessoas para darem mais apoio à comunidade com alimentos e roupas para a temporada de inverno que está chegando.

Como colaborar?

Se você quiser colaborar com a ação, basta enviar sua doação de qualquer valor via PIX número: 07163671000112. E caso você queira doar alimentos e agasalhos, entre em contato com Cisio Lima pelo telefone (75) 99993-3287 ou Kareka Alves pelo número (75) 98862-3426.



Publicidade
Publicidade
error: Content is protected !!