Notícias

Prepare-se para o Chapada Music Festival no carnaval da Chapada Diamantina

Chapada Music Festival chega com uma proposta diferente para a Chapada Diamantina. A primeira edição do festival, que é privado, acontecerá dia 22 de fevereiro no Vale do Capão com uma identidade bem definida: ser o festival da sustentabilidade e pluralidade cultural da Chapada Diamantina. O evento terá duração de aproximadamente 10 horas, com 4 atrações, e promete trazer uma nova experiência neste carnaval. A produção é da Confraria Coletivo Criativo de Seabra.


O Festival irá reunir grandes nomes da música nacional e pretende tornar-se tradição na Chapada Diamantina. Já para a primeira edição, o público conta com atrações de peso como a Banda Ponto de Equilíbrio e Pedro Pondé (ex Scambo), além da Banda Da Raiz, do Vale do Capão, e DJ Taurus.
A expectativa é atrair cerca de 3 mil pessoas em um espaço privado, amplo, a 50 metros do centro da Vila, com estacionamento.

Confira o vídeo promocional do evento:

Os ingressos estão à venda neste link, além de pontos de vendas e comissários em Seabra, Palmeiras, Vale do Capão, Lençóis, Souto Soares, Irecê e Morro do Chapéu.

SERVIÇO
Evento: Chapada Music
Data: 22 de fevereiro de 2020
Local: Vale do Capão
Produção: Confraria Coletivo Criativo, de Seabra.
Ingressos: Compre aqui.

Publicidade
Publicidade