Notícias

Latam e Voepass mantém os voos para Chapada Diamantina

Da redação – 12 de abril de 2023

Após a suspensão dos voos da Gol e Voepass, no final de março, o Governo da Bahia anunciou que as conexões serão mantidas agora por meio da parceria Latam e Voepass. A medida é considerada fundamental para manter o fluxo de turistas em um dos principais destinos de turismo de natureza do Brasil, a Chapada Diamantina.

O anúncio foi feita nesta terça-feira (11), pelos secretários estaduais de Infraestrutura, Sérgio Brito, e de Turismo, Maurício Bacelar. Vale destacar que a operação dos voos nesse trecho já era feita pela Voepass, a serviço da Gol. Neste novo formato, as passagens serão vendidas pela Latam e serão utilizadas as aeronaves da Voepass.

Além da permanência dos voos no Aeroporto de Lençóis, considerado principal portal aéreo da Chapada Diamantina, a malha aérea regional (Barreiras, Teixeira de Freitas e Paulo Afonso) ganha também novos voos, como Feira de Santana e Recife, e entre Valença e Recife, esta pela primeira vez.

Desta forma, a oferta dos voos abre oportunidades de movimentação turística, ampliação da logística e o desenvolvimento econômico do estado.

Saiba mais como chegar de carro, de ônibus ou de avião e planeje sua viagem!



Publicidade
Publicidade
error: Content is protected !!