Notícias

Festival Ressonar de música e arte livre 2013

Foto: Divulgação Ressonar

O Festival Ressonar 2013 já está com data marcada. Entre os dias 25 a 27 de janeiro, durante a primeira lua cheia do ano, DJ’s e bandas nacionais e internacionais irão dominar o cenário cultural de Lençóis, na Chapada Diamantina.

A mola mestra do evento é combinar concertos e performances de música experimental e eletrônica a estilos regionais e de raiz baiana. Outra característica é explorar os diferentes estilos e ritmos dentro da própria música eletrônica.

O evento ocorre todos os anos na Cratera Lunar, local onde existiu o maior garimpo da região. Este ano, o destaque é para a participação de atrações do Voodoohop, uma das festas mais famosas da capital paulista, que irá ocorrer todas as noites a partir das 2 horas da manhã.

A estrutura física do Ressonar contará com sete espaços independentes que contemplam shows, pista de dança, jams sessions, performances artísticas e atividades circenses, além de área de camping. A programação seguirá também durante o dia com oficinas e atividades para as crianças.

Algumas vivências pontuais são realizadas durante o festival, como construção de forno solar, pintura, criação de figurinos a partir da técnica de customização, dança tribal, maracatu, permacultura, bioconstrução, entre outros.

Valor do ingresso para todos os dias + camping: R$ 199,00

Clique aqui para obter mais informações

Mapa da evento

Confira os espaços do Festival

Elemental: área destinada a concertos

Groove Station: pista de dança do festival

Buddha Hall: atividades de circo, dança e integração

Oca: oficinas e área destinada às crianças

Chillout: concertos e performances

Caverna Jazz Club: palco de Jam’s e música orgânica

Trance Temple: vertentes específicas da música eletrônica

Publicidade
Publicidade