Notícias

Espetáculo circense no Vale do Capão

Espetáculo Segredos de Liquidificador

Convite do Espetáculo Segredos de Liquidificador, no Vale do Capão, Chapada Diamantina.

O Vale do Capão, uma das localidades mais exuberantes da Chapada Diamantina, possui a vocação de unir ecoturismo com atrações culturais. Para quem está passando por lá, sempre existe a possibilidade de encontrar algum tipo de atração, seja de dança, música ou teatro.

Neste mês ocorrerá, nos dias 21,22, 28 e 29 de julho, a apresentação da peça teatral circense Segredos de Liquidificador, que provoca a mistura de diferentes técnicas de circo, fazendo uma analogia ao liquidificador, uma vez que ambos exercem a função de misturar, fazer barulho e espalhar os produtos que são colocados neles.

O espetáculo envolve uma proposta alternativa de sonoplastia ao vivo construída pelos músicos Ari Vinícius e Maurício Sprovieri, conta com um elenco composto por quatro artistas circenses e direção geral da atriz recifense Viviane Souto Maior.

“O espetáculo trata da cozinha e busca recriá-la, dando um novo olhar a esse lugar tão comum. O nosso elemento central é o Cilindro, um aparelho aéreo de circo elaborado para esse projeto e um dos nossos segredos”, explica a diretora geral da peça.

Temas do universo feminino, como suas conversas, a delicadeza, a força, os conselhos, a cumplicidade e a receptividade, também permeiam o espetáculo.

Mais informações: espetaculocircense.blogspot.com.br

Data: 21,22, 28 e 29 de julho

Local: Circo do Capão – Vale do Capão, município de Palmeiras – Chapada Diamantina

Horários: 17h para estudante e 20h para o público

Preço: grátis para estudantes e R$10 para os demais

Publicidade
Publicidade