Notícias

Abril tem dois feriados para conhecer a Chapada Diamantina

Da redação – 03 de abril de 2023

Os dados que comprovam um aumento do interesse de buscas no Google pela palavra-chave “Chapada Diamantina”, o destino de natureza e cultura também foi eleito o melhor do Brasil em 2023 pelo site de turismo Melhores Destinos.

No entanto, abril é um mês com previsões de menos turistas nas cidades da Chapada Diamantina após a temporada de Verão. Por isso é possível programar uma viagem e encontrar lugares mais privados – seja uma cachoeira linda para você desfrutar ou um poço natural entre as pedras de um rio.

A combinação de natureza e uma viagem bem planejada na Chapada com certeza vão fazer você voltar mais leve e tranquilo para casa depois desses feriados! Para quem é viajante e deseja “colocar o pé na trilha“ nessa temporada temos três dicas principais:

Acervo de publicações da Zentur Viagens e Turismo com o cliente Jonatas Gomes.

1. Escolher uma agência ou guia turístico

Você pode agendar previamente com um guia ou uma agência todo seu transporte e reservas de entradas. Para conferir as opções de agências locais na seção “Cidades e Vilas” do nosso site. É lá que organizamos as informações detalhadas para você decidir por qual agência optar – somente as referências no serviço ao turista!


2. Planejar sua viagem sabendo como chegar, onde ficar e o que comer

A Chapada tem hotéis e restaurantes para todos os gostos e isso tem feito com que públicos cada vez mais diversos passem pelas cidades e vilas turísticas. Você pode chegar de diferentes maneiras, de ônibus, carro ou avião. Confira aqui os horários e rotas – atualizados e com contatos de rodoviárias e aeroportos.


3. Adquirir o seu Guia de Viagem Chapada Diamantina

Com informações atualizadas sobre como chegar, dicas e notícias, este guia de viagem desvenda o que nenhum outro veículo de mídia da região faz há 20 anos. Para ter o seu agora baixe o e-book e ou procure um ponto de venda mais próximo com a edição impressa.



Publicidade
Publicidade
error: Content is protected !!