Paisagens como a cachoeira do Poço do Diabo, o Morro do Camelo e a Cachoeira do Buracão, na Chapada Diamantina, interior da Bahia, estão entre os lugares eleitos para compor a campanha da nova fragrância do Kaiak Extremo, da Natura. O objetivo é mostrar a figura do homem em movimento e a sensação de liberdade e bem estar do corpo durante a prática de esportes.
Mantendo a assinatura “O que move você?”, a ideia da comunicação é trazer aos espectadores uma mensagem marcante, com olhar diferenciado sobre a vida do homem, propondo uma reflexão sobre os propósitos da vida e a importância que a integração do corpo com a mente tem na construção deste significado.
Para estrelar o filme da campanha foram selecionados dez atletas consagrados e apaixonados pelo que fazem. Os escaladores Eduardo Mazza e Renato Torres, moradores da região, foram os escolhidos para representar a prática do montanhismo. O maior páraquedista e base jumper do país, Luiz Henrique Santos, conhecido como Sabiá, veio até a região exclusivamente para realizar o salto da Serra dos Brejões, com vista para o Morro do Camelo, um dos atrativos mais famosos da Chapada Diamantina.
Campanha
A campanha é composta por um filme de 30” que está sendo veiculado em TV aberta e fechada, com cortes de 15”, 7” e 5”, além de peças para mídia impressa. Além disso, a agência criou uma versão do filme de 60” para cinema.