Notícias

domingo, 21 abril, 2019 às 17:25 | Atualizado em: 24 abril, 2019 às 14:36

Série nacional abordará sonhos das festas de 15 anos de meninas baianas

Meninas de 14 anos interessadas podem se inscrever.


Redação Flora


A equipe de produção de uma nova série de TV está à procura de meninas de 14 anos com histórias de vida especiais que representam a diversidade baiana para compor as personagens da série Toda Menina Baiana. “Meninas da Chapada Diamantina, nós queremos ouvi-las!” convida Renata Matos, representante da produção na região da Chapada.


“Toda Menina Baiana” vai acompanhar um dos principais ritos de passagem da adolescência: o aniversário de 15 anos.  “A Bahia possui uma sociedade que ainda cultiva o mito das “princesas” e os Bailes de Debutantes ainda são uma tradição”, justifica a diretora Cecília Amado. “Entendemos que nem tudo sempre é festa para essas moças da Bahia que vivem em regiões e condições sociais distintas, por outro lado sabemos que além das famílias, muitas associações comunitárias, ONGs e mesmo algumas prefeituras se empenham para que esse momento tão importante para entrada da vida adulta seja comemorado em grande estilo.” complementa.
A série vai dialogar com essas meninas que completam seus 15 anos para investigar quais são seus sonhos e expectativas, o que trouxeram de sua infância e o que levam para a vida como representantes de uma nova geração de mulheres.
O projeto será dirigido por Cecilia Amado e produzido por Sylvia Abreu e Ana Luiza Campos, em uma co-produção entre as produtoras Truque, Tenda dos Milagres e Meu de Peixe.

Inscrições
Famílias e meninas interessadas em participar da série “Toda Menina Baiana” podem responder a um questionário neste link.

Mais informações: todameninabaiana2019@gmail.com



Mais redes sociais:

Conte pra nós

O que você gostaria de fazer na Chapada Diamantina?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Previsão
do tempo