Notícias

sexta-feira, 1 novembro, 2019 às 10:07 | Atualizado em: 1 novembro, 2019 às 10:08

Lençóis é apontada como o melhor destino nacional!

Os resultados foram computados com base em votos de mais de 25 mil leitores


Guia Melhores Destinos


Foto: Guia Melhores Destinos

A cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, foi a grande vencedora do Prêmio Melhores Destinos 2019 na categoria de destinos nacionais de viagem! Os resultados foram computados com base em votos de mais de 25 mil leitores, considerando viagens realizadas por eles neste ano ou no ano passado.

Onde Ficar     Onde Comer     Agências de Turismo     Compras e Serviços

Lençóis (BA) desbancou Gramado (RS), que ganhou o prêmio no ano passado, e assumiu o primeiro lugar como o melhor destino nacional de viagem! A cidade ficou com nota 9,10 na média que avaliou também custo-benefício, atrações, gastronomia, receptividade e segurança. Ainda assim Gramado continuou no ranking, ficando com o segundo lugar com 8,74 na média. A terceira posição ficou com o Jalapão, outro paraíso brasileiro, com 8,68 de média.

Confira a lista completa

Lençóis, na Bahia, é a principal base para quem embarca rumo à Chapada Diamantina e  foram as inúmeras atrações naturais da região que a levaram ao título de melhor destino do Brasil no Prêmio MD 2019. A cidade teve a melhor nota nas atrações e receptividade e também teve grande destaque na gastronomia, ficando apenas atrás de São Paulo. Ainda foi muito bem no custo benefício e segurança. Enfim, um destino completo! A cidade oferece um boa variedade de pousadas e restaurantes deliciosos – aliás, a culinária é ponto forte do lugar, que tem cardápios bem elaborados. Lençóis tem casas de fachadas coloridas e ruas de pedra, muitas delas destinadas apenas aos pedestres, às mesinhas dos lindos restaurantes e aos músicos de altíssima qualidade que encantam e entretêm os viajantes.



Mais redes sociais:

Conte pra nós

O que você gostaria de fazer na Chapada Diamantina?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Previsão
do tempo