Notícias

quarta-feira, 5 setembro, 2018 às 10:00 | Atualizado em: 5 setembro, 2018 às 14:48

Desafio de MTB, mostra de turismo e show musical movimentam Mucugê neste feriado

Programação intensa de 07 a 09 de setembro


Thais de Albuquerque


Mucugê teve a agenda de eventos de 2018 recheada durante o primeiro semestre e nesta segunda metade do ano, não está diferente. Somente neste próximo feriado, de 07 a 09 de setembro, serão 3 iniciativas diferentes e complementares acontecendo na cidade.

Planeje sua viagem! Veja aqui opções de hospedagemalimentaçãopasseios e compras em Mucugê.

Desafio Mucugê de MTB – Sexta edição
De 07 e 09 de setembro acontece a segunda etapa do 6º Desafio Mucugê de MTB. A primeira aconteceu em maio, chamada Desafio Mucugê XCO da Igrejinha, válido pelo ranking Baiano de XCO.

Desafio Mucugê de MTB. Foto: Divulgação

A expectativa desse ano é de que mais de 700 atletas participem da prova que já se consolidou como uma das principais provas do calendário nacional disputada na “Meca” do MTB baiano, local que sediou a maior ultramaratona de Mountain Bike das Américas, o Brasil Ride. Mais informações aqui.

Mostra de Turismo e Negócios da Chapada Diamantina – terceira edição
Entre os dias 7 e 9 de setembro acontece a terceira Mostra de Turismo e Negócios da Chapada Diamantina. Com entrada franca, a mostra será das 9h às 21h na Praça Coronel Propércio, num pavilhão 630m², onde serão montados estandes para exposição e fomento de negócios.

Pavilhão de Exposições da Mostra de Turismo e Negócios da Chapada Diamantina. Foto: divulgação

Durante os três dias de exposições, os visitantes terão a oportunidade de conhecer, apreciar e levar para casa produtos oriundos da economia solidária da Chapada Diamantina como o mel, morangos, batata e produtos derivados da mesma, cachaça e cerveja artesanal.

Show da Banda Toco Y Me Voy
Sábado, dia 08, às 20h, a banda Toco Y Me Voy fará uma apresentação gratuita na Praça do Banco.

Banda Toco Y Me Voy. Foto: Divulgação

Num formato de show que permite interação direta com o público, a  banda é inspirada pela ideia de um “DNA musical” comum a vários estilos da música do mundo, como o rock, o reggae, o country, o jazz cigano, a música francesa e do leste europeu fazem parte de uma coisa só: World Music. Mais informações aqui.

Próximos eventos em Mucugê:
II Festival Gastronômico da Chapada Diamantina
II Festival de Forró da Chapada

 



Mais redes sociais:

Conte pra nós

O que você gostaria de fazer na Chapada Diamantina?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Previsão
do tempo